sábado, 25 de abril de 2009
Mas tudo muda...
Mas tudo muda... e o dia-a-dia ensinou-me a ver, com olhar crítico, os meus defeitos, a valorizar as qualidades, a aceitar as derrotas com a cabeça erguida e olhos postos no horizonte com optimismo. Sei que tenho que construir hoje as estradas do meu caminho, mesmo que o terreno seja pedregoso, pantanoso… porque o dia de amanhã é incerto e que “não vale a pena fazeres planos para a vida para não estragar os planos que a vida tem para mim”. Relativamente aos que me rodeiam, percebi que ausência não significa distância, que paixão não é o mesmo que amor e que amor é aceitação. Tenho consciência que as pessoas que hoje me amam, amanhã podem vir a odiar-me… e com a mesma intensidade. Entendi que aqueles que hoje me fazem sorrir, amanhã podem vir a ser responsáveis pelas minhas lágrimas e que não importa quão bondosas e dedicadas sejam comigo, um dia destes vão desiludir-me e vou ter que viver com isso, aprender a lição e, se possível, esquecer. Sei também que mesmo que não me amem ou não me aceitem como sou, isso não significa que não seja amado ou aceite, simplesmente os outros também não são o que eu espero que sejam. No campo das emoções percebi que não se apagam com borrachas mágicas as dores emocionais, não dá para fazer de conta que não existem, mas aprende-se a viver com elas, lambem-se as feridas e acredita-se que tudo na vida acontece por uma razão e que o Universo é generoso. Descobri que levamos anos a construir relações na base da confiança, da honestidade e bastam apenas alguns segundos para deitar tudo a perder. Doeu-me ver que há amizades se fazem pelos títulos e não pelas pessoas mas felizmente também reconheço que há amizades verdadeiras que se mantêm mesmo quando erramos, mesmo quando não somos o que queriam que fôssemos e que continuam a crescer mesmo que a distância se interponha. Reconheço hoje que investi anos em coisas que hoje não têm qualquer valor e que a minha felicidade se faz de afectos e não de valores porque o que importa não é o que tenho mas o que sou. O pior de tudo foi aprender que as pessoas mais importantes da minha vida, por razões várias, desaparecem muito depressa e por isso mesmo vale a pena dizer-lhes a cada instante o que sinto, dar-lhes um beijo carinhoso, um abraço apertado porque amanhã pode ser tarde demais Descobri com discernimento que terão que passar anos até me tornar a pessoa que almejo ser e que o melhor é começar a trabalhar nesse sentido desde já. Por isso, não importa onde já cheguei, o que consegui, mas para onde vou e sabiamente sigo sem ilusões, porque só se desilude quem as cria. Aprendi que não há vencedores nem vencidos, que cada um faz o que tem que fazer, escolhe o seu caminho e nunca o faz com o intuito de magoar ninguém. Por último, percebi o verdadeiro significado da frase “Everyday is a gift, that’s why they call it, the present!”.
quarta-feira, 15 de abril de 2009
So para ti...

Quando a gente se apaixona, não tem nenhuma garantia de que não vai sofrer uma decepção. Se isso ocorre, a maioria de nós cura as feridas, se levanta e vai em frente, aceitando os novos amores que porventura apareçam. Isso é ser forte. Desistir de amar para se agarrar ou evitar as dores do velho amor é uma atitude de gente a que tu não pertençes. Quem abre mão de amar abre mão da vida.
Eu não queria ter todas as respostas, porque sei que a vida me mudaria logo todas as perguntas. mas quando eu estiver contigo, poderás ver as minhas cicatrizes, e então saberás que eu também me feri e me curei. Por ti...
NOVO AMOR VELHAS QUESTOES...

Deixa-me amar-te em meus silêncios
Na calmaria do teu coração que me acolhe
E de onde se desprendem meus sonhos
Em vôos etéreos de plena liberdade
Deixa-me amar-te em minha solidão
Ainda que os teus labirintos me confundam
E que teus fios generosos de compreensão
Emaranhem-se no tapete dos meus enigmas
Deixa-me amar-te sem qualquer explicação
Na ternura das tuas mãos que me sorriem
Escrevendo desejos em versos despidos
Na minha alma te que te cobre e descobre
Deixa-me amar-te em meus segredos
Para que desvendes o que também desconheço
A alma dos meus abismos, onde anoiteço
E meus olhos adormecem embalados pelo mistério
Deixa-me amar-te em tuas demoras, longas horas
Em que meu corpo se veste de céu à tua espera
Enquanto minhas mãos acendem estrelas
Para alumiar-te, ainda que ausente estejas...
Um beijo meu no canto do teu sorriso...todas as vezes que me possa despedir de ti!
domingo, 28 de dezembro de 2008
É Proibido...

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos sedes encontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
PEDAÇOS DE MIM

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos
Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão
Sinto falta de
Lugares que não conhecidos
experiências que não vivi
momentos que já esqueci
Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante
Já
Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir,para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
perdídamente

Ser poeta é ser mais alto, é ser maior
Do que os homens! Morder como quem beija!
É ser mendigo e dar como quem seja
Rei do Reino de Áquem e de Além Dor!
É ter de mil desejos o esplendor
E não saber sequer que se deseja!
É ter cá dentro um astro que flameja,
É ter garras e asas de condor!
É ter fome, é ter sede de Infinito!
Por elmo, as manhas de oiro e de cetim...
É condensar o mundo num só grito!
E é amar-te, assim, perdidamente...
E é amar-te, assim, perdidamente...
É seres alma, e sangue, e vida em mim
E dize-lo cantando a toda a gente!
Meravigliosa Creatura

O meu coração bate desgovernadamente
Como se quisesse sair de dentro do meu peito
E navega, na incerteza, em busca do teu coração...
Mas nesse mar revolto do amor impossível,
Talvez fique difícil encontrar o abrigo dos teus braços,
Pois a "distância" que nos separa é o carrasco das nossas almas...
Não sei o que voce disse a Deus,
E não podendo ver o brilho das estrelas reflectido nos teus olhos,
Quedo-me, olhando o céu, levado pelos pensamentos...
Guardo os beijos que tu me deste,
Peço aos céus voce aqui comigo
Jogo no mar flores pra te encontrar
E num momento de pura magia, entre o sonho e a realidade,
Consigo sentir-te assim... junto a mim...
E no crepusculo do anjos
Eu sei! o meu amor não vai morrer...
Enquanto eu viver! Ele terá um coração...
As palavras que nunca te direi...
esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti... é uma simples mensagem, com simples palavras... porque não existem palavras mais belas e simples que ... amo-te
Em qualquer outro mundo

Em qualquer outro mundo
Você poderia dizer qual é a diferença
E deixar tudo desenrolar
Dentro de uma lembrança quebrada
Sorria como você queria
E deixe-se levar
Porque tudo está nas mãos
De um homem amargo, amargo
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Faça uma reverência, faça seu papel
De um coração solitário, solitário
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Para o mundo em que você achava que vivia
Eu tentei viver sozinho
Mas a solidão é tão solitária
Então, humano como eu sou,
Eu tive que abrir mão das minha defesas
Então eu sorri e tentei dar significado a isso
Para me deixar levar
Porque tudo está nas mãos
De um homem amargo, amargo
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Faça uma reverência, faça seu papel
De um coração solitário, solitário
Diga adeus para o mundo
Em que você achava que vivia
Para o mundo em que você achava que vivia
Diga adeus...Em qualquer outro mundo
Você poderia dizer qual é a diferença
quinta-feira, 10 de julho de 2008
PRA TI...

Borboleta é o símbolo da alma, pois da mesma forma que esta abandona a crisálida para voar, o espírito também se liberta do corpo físico para ganhar espaço infinito. Representa ainda o renascimento e a imortalidade. No Japão, surge associada à Mulher, visto que, a metamorfose do seu ovo para lagarta, desta para crisálida e, seguidamente para borboleta, indica as etapas da nossa alma para atingirmos a iluminação.
A Borboleta simboliza a mudança... “O poder da borboleta é como o ar, é a habilidade de conhecer a mente e de mudá-la, é a arte da transformação”. As pessoas deveriam observá-las atentamente e, assim como elas, estar em algum dos seguintes estágios de actividade:
1. Estamos no primeiro estágio - quando a ideia nasce, mas ainda não é uma realidade, é o estágio do ovo, o ponto de criação de uma ideia;2. O segundo estágio - da larva, surge quando temos que tomar uma decisão;3. O terceiro estágio - do casulo, é o desenvolvimento do projecto, é fazer para realizar;4. E o estágio final - a transformação, é deixar o casulo e voar, é a realização!
A principal mensagem simbólica da Borboleta é: Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!
Namasté!
A Borboleta simboliza a mudança... “O poder da borboleta é como o ar, é a habilidade de conhecer a mente e de mudá-la, é a arte da transformação”. As pessoas deveriam observá-las atentamente e, assim como elas, estar em algum dos seguintes estágios de actividade:
1. Estamos no primeiro estágio - quando a ideia nasce, mas ainda não é uma realidade, é o estágio do ovo, o ponto de criação de uma ideia;2. O segundo estágio - da larva, surge quando temos que tomar uma decisão;3. O terceiro estágio - do casulo, é o desenvolvimento do projecto, é fazer para realizar;4. E o estágio final - a transformação, é deixar o casulo e voar, é a realização!
A principal mensagem simbólica da Borboleta é: Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!
Namasté!
"NINGUÉM COMETEU MAIOR ERRO, DO QUE AQUELE QUE NÃO FEZ NADA, SÓ PORQUE PODIA FAZER MUITO POUCO"

Os dias mais belos? Todos os dias em que consigo acordar com um sorriso no rosto e deitar-me com ele. O maior obstáculo na tua vida? A minha timidez, sem dúvida. É uma coisa realmente chata.
A coisa mais fácil para ti? Não acho que haja coisas muito fáceis na vida. Ok, andar e comer. O maior erro da tua vida? Ainda não cometi um erro assim tão grande que se possa chamar de 'maior erro da minha vida'. Felizmente! A maior maldade que já fizeste? A mesma coisa q aí em cima. Não cometi nenhuma maldade assim grande.
A mais bela lembrança? Tu
A pior derrota? Idem. O teu maior medo? Aranhas =D. Não, agora a sério: perder as pessoas que amo. O que te torna mais feliz? Montes de coisas. Os amigos, a família, as coisas boas da vida, como os momentos felizes, as recordações. Algumas coisas materiais também me fazem feliz, como livros, música, tv, computador, pintura, etc =D O teu pior defeito? De novo a minha timidez. A pessoa que mais odeias? Os antis dos TH. Mas pessoas em concreto, concreto, não odeio ninguém. A pior caracteristica de uma pessoa? Falsidade, pessoas convencidas, pessoas que veneram demasiado a imagem. O presente que mais gostaste até hoje? Muitos, não consigo escolher. O teu lugar especial? O meu quarto. O sentimento que mais gostes? A amizade. O amor pode ser maravilhoso, mas ás vezes e só ás vezes acaba e pronto. Mas uma boa amizade nunca se perde.
As pessoas mais importantes para ti? Família, amigos. O teu pior dia? O que te deixei de ver.. Os teus eleitos para fazerem este questionário? Quem quiser está á vontade.
A coisa mais fácil para ti? Não acho que haja coisas muito fáceis na vida. Ok, andar e comer. O maior erro da tua vida? Ainda não cometi um erro assim tão grande que se possa chamar de 'maior erro da minha vida'. Felizmente! A maior maldade que já fizeste? A mesma coisa q aí em cima. Não cometi nenhuma maldade assim grande.
A mais bela lembrança? Tu
A pior derrota? Idem. O teu maior medo? Aranhas =D. Não, agora a sério: perder as pessoas que amo. O que te torna mais feliz? Montes de coisas. Os amigos, a família, as coisas boas da vida, como os momentos felizes, as recordações. Algumas coisas materiais também me fazem feliz, como livros, música, tv, computador, pintura, etc =D O teu pior defeito? De novo a minha timidez. A pessoa que mais odeias? Os antis dos TH. Mas pessoas em concreto, concreto, não odeio ninguém. A pior caracteristica de uma pessoa? Falsidade, pessoas convencidas, pessoas que veneram demasiado a imagem. O presente que mais gostaste até hoje? Muitos, não consigo escolher. O teu lugar especial? O meu quarto. O sentimento que mais gostes? A amizade. O amor pode ser maravilhoso, mas ás vezes e só ás vezes acaba e pronto. Mas uma boa amizade nunca se perde.
As pessoas mais importantes para ti? Família, amigos. O teu pior dia? O que te deixei de ver.. Os teus eleitos para fazerem este questionário? Quem quiser está á vontade.
terça-feira, 8 de julho de 2008
Porque....

Porque os outros se mascaram mas tu não
Porque os outros usam a virtude
Para comprar o que não tem perdão
Porque os outros têm medo mas tu não
Porque os outros são os túmulos caiados
Onde germina calada a podridão.
Porque os outros se calam mas tu não.
Porque os outros se compram e se vendem
E os seus gestos dão sempre dividendo.
Porque os outros são hábeis mas tu não.
Porque os outros vão à sombra dos abrigos
E tu vais de mãos dadas com os perigos.
Porque os outros calculam mas tu não.
(Sophia de Mello Breyner)
(Sophia de Mello Breyner)
A desilusão

Vamos pela vida intercalando épocas de entusiasmo com épocas de desilusão. De vez em quando andamos inchados como velas e caminhamos velozes pelo mar do mundo; noutras ocasiões - mais frequentes do que as outras - estamos murchos como folhas que o tempo engelhou. Temos períodos dourados, em que caminhamos sobre nuvens e tudo nos parece maravilhoso, e outros - tão cinzentos! - em que talvez nos apetecesse adormecer e ficar assim durante o tempo necessário para que tudo voltasse a ser belo.Acontece-nos a todos e constitui, sem dúvida, um sinal de imaturidade. Somos ainda crianças em muitos aspectos.A verdade é que não temos razões para nos deixarmos levar demasiado por entusiasmos, pois já devíamos ter aprendido que não podem ser duradouros.A vida é que é, e não pode ser mais do que isso.Desejamos muito uma coisa, pensamos que se a alcançarmos obtemos uma espécie de céu, batemo-nos por ela com todas as forças. Mas quando, finalmente, obtemos o que tanto desejávamos, passamos por duas fases desconcertantes. A primeira é um medo terrível de perder o que conquistámos: porque conhecemos o que aconteceu anteriormente a outras pessoas em situações semelhantes à nossa; porque existe a morte, a doença, o roubo...A segunda fase chega com o tempo e não costuma demorar muito: sucede que aquilo que obtivemos perde - lentamente ou de um dia para o outro - o encanto. Gastou-se o dourado, esboroou-se o algodão das nuvens. Aquilo já não nos proporciona um paraíso.E é nesse momento que chega a desilusão, com todo o seu cortejo de possíveis consequências desagradáveis: podem passar-nos pela cabeça coisas como mudarmos de profissão, mudarmos de clube, trocarmos de automóvel ou de casa, divorciarmo-nos... E, então, surge o desejo de partir atrás de outro entusiasmo: queremos voltar a amar...Nunca mais conseguimos aprender o que é o amor.Se nos desiludimos, a culpa não está nas coisas nem está nas outras pessoas. Se nos desiludimos, a culpa é nossa: porque nos deixámos iludir; porque nos deixámos levar por uma ilusão. Uma ilusão - há quem ganhe a vida a fazer ilusionismo - consiste em vestir com uma roupagem excessiva e falsa a realidade, de modo a distorcê-la ou a fazê-la parecer mais do que aquilo que é.Quando nos desiludimos não estamos a ser justos nem com as pessoas nem com as coisas.Nenhuma pessoa, nenhuma das coisas com que lidamos pode satisfazer plenamente o nosso desejo de bem, de felicidade, de beleza. Em primeiro lugar porque não são perfeitas (só a ilusão pode, temporariamente, fazer-nos ver nelas a perfeição). Depois, porque não são incorruptíveis nem eternas: apodrecem, gastam-se, engelham-se, engordam, quebram-se, ganham rugas... terminam.Aquilo que procuramos - faz parte da nossa estrutura, não o podemos evitar - é perfeito e não tem fim. E não nos contentamos com menos de que isso. É por essa razão que nos desiludimos e que de novo nos iludimos: andamos à procura...De resto, se todos ambicionamos um bem perfeito e eterno, ele deve existir. Só pode acontecer que exista. Mas deve ser preciso procurar num lugar mais adequado.
domingo, 6 de julho de 2008
Tudo o que fazes implica uma consequência....

Tudo o que fazes implica uma consequência. Todas as tuas acções têm sempre as suas consequências.Por mais ingénua que seja a acção que pratiques, a consequência não tardará a chegar.Por mais ínfimo que seja o desvio, há sempre que voltar a harmonizá-lo.Por isso, quando fizeres algo de mal a alguém por mais simples e pequeno que seja, pensa que irás, mais cedo ou mais tarde, vivenciar o que essa pessoa vivenciou, só que mais doloroso.
O MEU GRITO!EU SEI...

Mudo é o grito da minha angústia, por entre tristeza e mágoa o sorriso serve para enganar os que não me conseguem olhar na alma.
Em qualquer outro mundo
Tu poderias dizer qual é a diferença
E deixar tudo acontecer
Dentro de uma lembrança interrompida
Sorri como tu querias
E deixei-te levar
Porque tudo está nas tuas mãos
De um homem amargo, amargo
Digo adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Faz uma reverência, faz o teu papel
De um coração solitário, solitário
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Para o mundo em que tu achavas que vivia
Eu tentei viver sozinho
Mas a solidão é tão solitária
Então, humano como eu sou,
Eu tive que abrir mão das minhas defesas
Então eu sorri e tentei dar significado a isso
Para me deixar levar
Porque tudo está nas minhas mãos
De um homem amargo, amargo
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Faz uma reverência, faz o teu papel
De um coração solitário, solitário
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Para o mundo em que tu achavas que vivia
Diz adeus...
Em qualquer outro mundo
Tu poderias dizer qual é a diferença
Em qualquer outro mundo
Tu poderias dizer qual é a diferença
E deixar tudo acontecer
Dentro de uma lembrança interrompida
Sorri como tu querias
E deixei-te levar
Porque tudo está nas tuas mãos
De um homem amargo, amargo
Digo adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Faz uma reverência, faz o teu papel
De um coração solitário, solitário
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Para o mundo em que tu achavas que vivia
Eu tentei viver sozinho
Mas a solidão é tão solitária
Então, humano como eu sou,
Eu tive que abrir mão das minhas defesas
Então eu sorri e tentei dar significado a isso
Para me deixar levar
Porque tudo está nas minhas mãos
De um homem amargo, amargo
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Faz uma reverência, faz o teu papel
De um coração solitário, solitário
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Para o mundo em que tu achavas que vivia
Diz adeus...
Em qualquer outro mundo
Tu poderias dizer qual é a diferença
O que nao nos mata torna-nos mais fortes...

Ja perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis... ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas que nunca pensei que me iriam decepcionar, mas tambem ja decepcionei alguem... ja abracei para proteger, ja sorri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado... ja "dei o braco a torcer" muitas vezes, ja chorei a ouvir musica e a ver fotos, ja liguei so para escutar uma voz, ja adorei um sorriso, ja tive imensas saudades e tive medo de perder alguem especial... Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... o importante e ir a luta com determinação, abracar a vida e viver com paixao, perder com classe e viver com ousadia, pq o mundo pertence a quem se atreve e a vida e mt boa para ser insignificante...o q nao nos mata torna-nos mais fortes...!
AMIZADE!

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade, e eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar! Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não têm noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que sem que eles saibam, eu peço pela vida deles. E me envergonho porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo. A gente não faz amigos, reconhece-os." Amigo é... Aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destroi. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada. É alguem que você sente presente, mesmo quando esta longe... que vem para o seu lado quando você esta sozinho, e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, são actos, palavras e actitudes que se solidificam no tempo e não se apaga mais...
Sonha como se vivesses para sempre; vive como se fosses morrer hoje

Eu importo-me... com todos os seres
Eu sempre... sonhei fazer o bem e ajudar quem mais precisa!
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... na vida!
Eu danço... como se não houvesse amanha...
Eu canto... para espantar o mau olhado...
Eu choro... sozinho....
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser sempre melhor do que fui...
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... E A FELICIDADE PARECE QUE DURA MENOS DO QUE A DOR DE PERDER.
Eu perco... quando me perco por me dar totalmente.
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... triste com as mentalidades do mundo...
Eu sou... um ser humano...humano!
Eu fico feliz... com pouco!( um sorriso, um carinho basta-me)
Eu tenho esperança... que um dia o mundo se torne num lugar melhor mais justo e humano!!!
Eu preciso... de muito sol! E AMOR... Eu deveria... ser mais revolucionário....
Eu sempre... sonhei fazer o bem e ajudar quem mais precisa!
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... na vida!
Eu danço... como se não houvesse amanha...
Eu canto... para espantar o mau olhado...
Eu choro... sozinho....
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser sempre melhor do que fui...
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... E A FELICIDADE PARECE QUE DURA MENOS DO QUE A DOR DE PERDER.
Eu perco... quando me perco por me dar totalmente.
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... triste com as mentalidades do mundo...
Eu sou... um ser humano...humano!
Eu fico feliz... com pouco!( um sorriso, um carinho basta-me)
Eu tenho esperança... que um dia o mundo se torne num lugar melhor mais justo e humano!!!
Eu preciso... de muito sol! E AMOR... Eu deveria... ser mais revolucionário....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
