domingo, 6 de julho de 2008

O MEU GRITO!EU SEI...


Mudo é o grito da minha angústia, por entre tristeza e mágoa o sorriso serve para enganar os que não me conseguem olhar na alma.
Em qualquer outro mundo
Tu poderias dizer qual é a diferença
E deixar tudo acontecer
Dentro de uma lembrança interrompida
Sorri como tu querias
E deixei-te levar
Porque tudo está nas tuas mãos
De um homem amargo, amargo
Digo adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Faz uma reverência, faz o teu papel
De um coração solitário, solitário
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Para o mundo em que tu achavas que vivia
Eu tentei viver sozinho
Mas a solidão é tão solitária
Então, humano como eu sou,
Eu tive que abrir mão das minhas defesas
Então eu sorri e tentei dar significado a isso
Para me deixar levar
Porque tudo está nas minhas mãos
De um homem amargo, amargo
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Faz uma reverência, faz o teu papel
De um coração solitário, solitário
Diz adeus para o mundo
Em que tu achavas que vivia
Para o mundo em que tu achavas que vivia
Diz adeus...
Em qualquer outro mundo
Tu poderias dizer qual é a diferença

Sem comentários: