domingo, 6 de julho de 2008

Sonha como se vivesses para sempre; vive como se fosses morrer hoje


Eu importo-me... com todos os seres
Eu sempre... sonhei fazer o bem e ajudar quem mais precisa!
Eu não fico feliz... com o mal dos outros.
Eu acredito... na vida!
Eu danço... como se não houvesse amanha...
Eu canto... para espantar o mau olhado...
Eu choro... sozinho....
Eu falho... mas nunca desisto.
Eu luto... para ser sempre melhor do que fui...
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... E A FELICIDADE PARECE QUE DURA MENOS DO QUE A DOR DE PERDER.
Eu perco... quando me perco por me dar totalmente.
Eu nunca digo... nunca
Eu estou... triste com as mentalidades do mundo...
Eu sou... um ser humano...humano!
Eu fico feliz... com pouco!( um sorriso, um carinho basta-me)
Eu tenho esperança... que um dia o mundo se torne num lugar melhor mais justo e humano!!!
Eu preciso... de muito sol! E AMOR... Eu deveria... ser mais revolucionário....

Sem comentários: