quinta-feira, 10 de julho de 2008

"NINGUÉM COMETEU MAIOR ERRO, DO QUE AQUELE QUE NÃO FEZ NADA, SÓ PORQUE PODIA FAZER MUITO POUCO"


Os dias mais belos? Todos os dias em que consigo acordar com um sorriso no rosto e deitar-me com ele. O maior obstáculo na tua vida? A minha timidez, sem dúvida. É uma coisa realmente chata.
A coisa mais fácil para ti? Não acho que haja coisas muito fáceis na vida. Ok, andar e comer. O maior erro da tua vida? Ainda não cometi um erro assim tão grande que se possa chamar de 'maior erro da minha vida'. Felizmente! A maior maldade que já fizeste? A mesma coisa q aí em cima. Não cometi nenhuma maldade assim grande.
A mais bela lembrança? Tu
A pior derrota? Idem. O teu maior medo? Aranhas =D. Não, agora a sério: perder as pessoas que amo. O que te torna mais feliz? Montes de coisas. Os amigos, a família, as coisas boas da vida, como os momentos felizes, as recordações. Algumas coisas materiais também me fazem feliz, como livros, música, tv, computador, pintura, etc =D O teu pior defeito? De novo a minha timidez. A pessoa que mais odeias? Os antis dos TH. Mas pessoas em concreto, concreto, não odeio ninguém. A pior caracteristica de uma pessoa? Falsidade, pessoas convencidas, pessoas que veneram demasiado a imagem. O presente que mais gostaste até hoje? Muitos, não consigo escolher. O teu lugar especial? O meu quarto. O sentimento que mais gostes? A amizade. O amor pode ser maravilhoso, mas ás vezes e só ás vezes acaba e pronto. Mas uma boa amizade nunca se perde.
As pessoas mais importantes para ti? Família, amigos. O teu pior dia? O que te deixei de ver.. Os teus eleitos para fazerem este questionário? Quem quiser está á vontade.

Sem comentários: