quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Meravigliosa Creatura




O meu coração bate desgovernadamente


Como se quisesse sair de dentro do meu peito


E navega, na incerteza, em busca do teu coração...


Mas nesse mar revolto do amor impossível,


Talvez fique difícil encontrar o abrigo dos teus braços,


Pois a "distância" que nos separa é o carrasco das nossas almas...


Não sei o que voce disse a Deus,


E não podendo ver o brilho das estrelas reflectido nos teus olhos,


Quedo-me, olhando o céu, levado pelos pensamentos...


Guardo os beijos que tu me deste,


Peço aos céus voce aqui comigo


Jogo no mar flores pra te encontrar


E num momento de pura magia, entre o sonho e a realidade,


Consigo sentir-te assim... junto a mim...


E no crepusculo do anjos


Eu sei! o meu amor não vai morrer...


Enquanto eu viver! Ele terá um coração...









As palavras que nunca te direi...
esta mensagem percorrerá as ondas deste mar virtual até chegar a ti... é uma simples mensagem, com simples palavras... porque não existem palavras mais belas e simples que ... amo-te

1 comentário:

Anónimo disse...

realmente é fantastico ver alguem que amando abriu a mão e deixou a pessoa que ama voar!mereces ser feliz...deve haver poucas pessoas assim!