quarta-feira, 6 de janeiro de 2010




"Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, carpe diem, colham o dia, tornem extraordinárias as suas vidas". (do filme "Sociedade dos Poetas Mortos")




"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus." (Clarice Lispector)




Nada como aquela simples expressão " Carpe Diem " resume tão bem o efémero da vida, o presente volátil, a inutilidade de sonhar o futuro esquecendo de viver o presente...





Tornem as vossas vidas extraordinárias...façam um favor a si próprio! SEJA FELIZ, ARRISQUE, VIVA NO LIMITE, NÃO SE ACOMODE. tudo isto é vento gracioso para a minha vela!

Sem comentários: